
Uma colisão frontal entre uma caminhonete Hillux e uma picape Fiat Strada deixou um morto e dois feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi registrado por volta das 16h50 desse sábado (21), no KM 804 da BR-330, próximo ao local conhecido como “Bica”, no município de Jitaúna. Conforme a PRF, a caminhonete Hillux invadiu a mão contrária e colidiu na Strada, ocupada pelo motorista de 52 anos e o passageiro de 22 anos.

O condutor do Strada, que não possuía CNH, ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele, juntamente com as outras duas vítimas, foram socorridos pelo Samu até o Hospital Geral Prado Valadares, mas acabou não resistindo e falecendo na unidade hospitalar.

O motorista da Hillux é o médico RÔMULO MAZANTI (FOTO), de 40 anos, morador da cidade de Jequié. Duas das vítimas é José mais conhecido como "Pelé" que infelizmente não resistiu após ter várias para das cardíacas e seu filho Renan que ainda se encontra internado no Prado Valadares pois passará por uma cirurgia. Familiares de José, nas redes sociais estão inconformados e pedem justiça pelo fato do médico estar embriagado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário