*fonte: https://www.foxsports.com.br/news/433159-pascoal-jesus-quer-a-permanencia-de-gabigol-no-flamengo-para-
Durante o Debate Final, comentarista afirmou que comandante não quer perder o atacante para a próxima temporada
Foto: Fox Sport |
Durante o Debate Final, Osvaldo Pascoal afiromu que o atacante está nos planos para 2020: "O Mister Jorge quer muito o Gabigol para o ano que vem", afirmou o comentarista. Vale lembrar que Gabigol está emprestado pela Inter de Milão até o fim do ano.
Ainda no programa, Paulo Vinícius Coelho trouxe a informação de que o clube e treinador já fizeram um acordo para que a conversa aconteça apenas em dezembro, assim que as competições acabarem. Em Portugal, especularam que as partes têm encaminhada uma renovação por um salário mensal de R$ 2 milhões.
“Flamengo e Jorge Jesus definirão que só vão negociar em dezembro. Jesus te contrato até junho do ano que vem e a definição para discutir uma renovação de contrato será que em dezembro, depois das competições”, afirmou PVC.
Porém, conforme antecipado por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, há algumas semanas durante uma edição do FOX Sports Rádio, existe uma cláusula no contrato do treinador que o permite deixar o comando do clube agora no mês de dezembro sem que haja multa. A cláusula também serve ao Flamengo, uma vez que o time carioca não queira mais contar com o treinador.
O casamento entre Jorge Jesus e Flamengo foi praticamente perfeito. Com reforços ‘padrão Europa’, o português reinventou a forma do time carioca jogar e soma apenas duas derrotas desde que chegou ao clube. A equipe soma 77 pontos no Campeonato Brasileiro, com dez de vantagem em relação ao vice-líder Palmeiras, restando apenas seis rodadas para o final da competição.
Além disso, no dia 23 de novembro, em Lima, no Peru, o Rubro-Negro volta a decidir uma Conmebol Libertadores, algo que não acontecia desde 1981. O adversário da vez é o River Plate. O FOX Sports faz a cobertura completa de uma das maiores finais de todos os tempos da competição. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário