Comentarista da Fórmula 1 teria enviado email para redação esportiva informando estar saindo das coberturas. Ele cobre as corridas desde a década de 70
Galvão Bueno e Reginaldo Leme são companheiros de emissora (Foto: Reprodução/Instagram @regileme) |
Após marcar seu nome transmitindo Fórmula 1 na TV Globo e mais de 40 anos de emissora, o jornalista Reginaldo Leme anunciou estar de saída do Grupo Globo. Segundo o "Yahoo esportes", Reginaldo teria enviado um email, nesta terça-feira, para a redação de esportes da emissora informando a decisão.
Reginaldo teria ainda anunciado estar fora da transmissão do próximo GP de Abu Dhabi, neste domingo, GP que fecha a temporada. Ele esteva na cobertura do GP de Goiânia da Stock Car, no dia 24 de novembro. Esta foi a última exibição dele na tela da Globo.
O tom do email teria sido de lamento e gratidão. Reginaldo começou sua caminhada comentando as corridas desde a década de 70 e não anunciou oficialmente a saída em suas redes sociais. A emissora não respondeu o contato do L! antes do fechamento desta matéria. O reconhecido jornalista dentro do mundo das corridas esteve na transmissão do último GP de Interlagos e chegou a entrevistar o campeão da temporada, Lewis Hamilton, dia 17 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário