quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

De Marília Mendonça a Bebianno: Edgard Abbehusen fala sobre alcance de textos

As redes sociais hoje podem potencializar o trabalho de muita gente, incluindo autores. É o caso de Edgard Abbehusen, que já viu publicações suas irem parar em perfis de cantoras a ministros de governo.

"As redes sociais democratizam o acesso ao conteúdo. A gente coloca um texto que para no Instagram de Marília Mendonça e no meio de uma crise do governo federal. O ex-ministro Bebbiano repostou um texto meu. Então isso é muito bacana, porque fica com um frio na barriga. E pode acontecer com quem tá começando agora", diz o jornalista de Muritiba, citando o ex-secretário geral de Jair Bolsonaro, Gustavo Bebianno.
Curtindo o Camarote da Veveta neste domingo (23), Edgard comentou ainda sobre seu novo livro, que deve chegar às livrarias nos próximos meses. "Meus textos são conversas de coração pra coração com meus leitores. Eu trago muitas das minhas experiências e vivências. Esse livro novo é especial, porque é o primeiro em uma editora grande como a Planeta. Ele vai estar em todas as plataformas digitais e em todas as prateleiras de livrarias, então a expectativa é muito grande", comentou.
"É um livro que fala sobre recomeço, sobre superação, sobre essa importância de vivenciar cada fase da sua vida. A vida não é feita só de momentos bons, também tem momentos ruins e a gente precisa ter fôlego pra recomeçar", detalhou.
























***Fonte: bahianoticias
Acessado em: https://www.bahianoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário