terça-feira, 19 de maio de 2020

Militantes de esquerda criam perfil anônimo para pressionar boicote de anunciantes ao Jornal da Cidade Online

João Oliveira Wenceslau Guimarães-BA

(Foto: Divulgação)

O ímpeto ditatorial e intolerante inerente às ideologias de esquerda jamais parece se abalar, apesar do enfraquecimento dos principais partidos políticos aliados.

É preciso calar toda e qualquer opinião, veículo ou pessoa que seja inconveniente aos oligarcas e aos ideopatas incapazes de conviver com a diferença de pensamento.

Assim, o mais novo ataque sofrido pelo Jornal da Cidade Online veio através de um perfil anônimo no Twitter, criado com o único objetivo de exigir que potenciais anunciantes boicotem o Jornal da Cidade Online, numa tentativa de sufocar-nos financeiramente.

O ataque é obviamente orquestrado, uma vez que demonstra haver pessoas dedicadas a passar o dia investigando o nosso site, identificando anunciantes e cobrando deles que cancelem suas campanhas exibidas no Jornal da Cidade Online.

Infelizmente, algumas empresas parecem não ter percebido do que de fato se trata o tal perfil.

O Jornal da Cidade Online vem de uma tradição jornalística de mais de 40 anos, 13 deles em versão online, trabalhando duro para sempre se manter em conformidade com todas as plataformas de anúncios e redes sociais das quais participa, com cerca de 30 milhões de usuários mensais, quase 1 milhão de seguidores no Facebook e quase 90 mil seguidores do Twitter.

O perfil Sleeping Giants Brasil, por sua vez, surgiu ontem, com um viés político declarado inclusive na imagem de perfil do mesmo, que trás a mão da revolução comunista.

Para descrever o Jornal da Cidade Online como um “site de fake news”, o perfil usa matérias da Agência Aos Fatos, que está sendo acionada judicialmente pelo Jornal da Cidade Online, inclusive na esfera criminal, por uma série de mentiras absurdas que foram devidamente desmentidas em uma matéria recente, cuja a tal agência inclusive não se prontificou em publicar como direito de resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário