terça-feira, 14 de julho de 2020

Augusto Nunes escancara e desmoraliza Gilmar: "Cretino"

João Oliveira Wenceslau Guimarães-BA

Fotomontagem: Augusto Nunes e Gilmar Mendes


As últimas declarações do ministro Gilmar Mendes tiveram uma estrondosa repercussão negativa e podem determinar consequências nefastas para o próprio magistrado.
Gilmar já extrapolou por diversas vezes. É contumaz em agredir. Porém, desta feita, foi muito além do que se poderia imaginar.

O jornalista Josias de Souza, em comentários sobre a agressividade de Gilmar, foi cirúrgico:

"O hábito de associar críticas Alfenas é frequente na retórica Gilmar. Ele não poupa nem os colegas. Já disse que Ricardo Lewandowski 'não passa na prova dos novos do Jardim de infância do direito constitucional', que Marco Aurélio é 'velhaco', que Luiz Fux inventou o 'Ai-5 do judiciário', que Luís Roberto Barroso tem moral entre 'muito baixinha'... Já chamou os procuradores da lava-jato de entre 'cretinos absolutos'. Gilmar gosta de falar, mas não gosta de ouvir quando é criticado por decisões controversas ou por seus vínculos políticos e empresariais ponto."

porém, desta feita, ao associar o exército brasileiro em "genocídio", Gilmar perdeu totalmente a noção, agiu com extrema indecência, demonstrou desconhecimento ignorância.

Augusto Nunes foi duro em sua definição:

"ele está precisando faz tempo de uma aula pessoal e intransferível para ver se fica um pouco menos cretino".

E prosseguiu destroçando imperiosamente o magistrado.

Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário