Foto montagem: Jair Bolsonaro, Luís Ernesto Lacombe e Caio Coppolla
Neste sábado, 11, o presidente Jair bolsonaro usou suas redes sociais para elogiar e sair em defesa de jornalistas e comentaristas que estão sendo "censurados" pela grande mídia.
Para Bolsonaro, Luís Ernesto lacombe, Leandro Narloch, Caio Coppolla e Rodrigo Constantino possuem algo em comum, a "opinião própria independente".
"Isso já é suficiente para serem considerados nocivos dentro de grande parte da mídia, hoje completamente dominada pelo pensamento de esquerda radical", escreveu o presidente.
E prosseguiu:
"Não tenho relação com nenhum desses. Inclusive, por diversas vezes, sou alvo de suas críticas. mas no Brasil formou-se o cenário onde não ser radical crítico é um governo conservador/liberal já é motivo para ilações e perseguições."
E finalizou:
"A esquerda não respeita a democracia!"
Confira:
Constantino e Lacombe agradeceram bolsonaro pelas palavras:
"Obrigado, presidente. Sigo na luta por mais um país melhor, fazendo críticas construtivas aos governantes quando julgar adequado, e reconhecendo os acertos também", disse Constantino.
Confira:
"Caro presidente, o jornalista pode, sim, se posicionar, apresentar suas referências, os princípios e valores que segue. Isso não tem nada a ver com militância nem com radicalismo. É a verdade que buscamos sempre, a verdade que, mais cedo ou mais tarde, se revela", reiterou Lacombe.
Confira:
Fonte: Jornal da cidade online
Nenhum comentário:
Postar um comentário