domingo, 30 de agosto de 2020

Morador conta que cama e guarda-roupa 'balançavam' durante tremor em Salvador

João Oliveira, Wenceslau Guimarães-BA

(Foto: Reprodução / OLX)




Além do interior do estado, a capital baiana também teve relatos de ocorrência do tremor.  Um leitor do Bahia Notícias contou os momentos de susto que sentiu na manha deste domingo (30). “Eu estava no banheiro e voltei para cama, mas assim que deitei, a cama começou a chacoalhar. Só estava eu e meu filho na cama. Na hora, eu achei que tinha alguém embaixo da cama, mas não tinha, e meu cachorro pulou da cama também nesse momento. Era como se tivesse uma força impulsionando a cama. Eu ouvi também um certo barulho. Fui ver se era alguma coisa na janela e não era. Eram as portas do guarda-roupa balançando. Fazia um barulho de trepidação. Aí eu pensei: deve ser um abalo sísmico”, relatou ao BN Isaac Lou.

O morador disse ainda que o fato ocorreu próximo às 8h, mesmo horário dos registros no interior baiano. Segundo ele, foram pouco mais de 1 minuto, mas “parece que durou muito mais”, contou. Ainda segundo o morador, moradores de prédios vizinhos do condomínio Colinas de Piatã também contaram ter sentido o tremor.  Segundo o Jornal Correio, outros bairros também registram o ocorrido, caso do Garcia, Lapinha, Barris, Avenida Paralela, Cabula.
Até o momento a Defesa Civil de Salvador não registrou nenhum problema ou prejuízo devido ao fato. 






Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário