quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Após cirurgia no ombro, filha de Amanda Wanessa recebe alta

João Oliveira, Wenceslau Guimarães - BAHIA

(Foto: Reprodução)

Amanda Wanessa e Mel Foto: Reprodução



Segundo marido da artista, os sedativos devem começar a ser retirados em breve.
A pequena Mel, de seis anos, filha da cantora Amanda Wanessa, recebeu alta nesta quarta-feira (6) do Hospital Português, no Recife. A criança estava junto com a mãe no veículo que colidiu contra um caminhão carregado de tijolos na última segunda-feira (4), na PE-60, e teve que passar por uma cirurgia no ombro por causa dos ferimentos.

Amanda, por sua vez, segue estável e reagindo satisfatoriamente, segundo o marido dela, Dobson Santos. Ainda de acordo com o esposo da artista, os sedativos ministrados à intérprete devem começar a ser retirados em breve.



Filha de Amanda Wanessa, Mel, já recebeu alta após sofrer fratura Foto: Reprodução

Nas redes sociais, o cunhado de Amanda e produtor musical Denilson Santos também falou sobre o estado de saúde da artista. Na postagem, ele afirmou que a cantora reagiu bem aos procedimentos cirúrgicos feitos na segunda.

– A nossa Amanda Wanessa está evoluindo, está reagindo bem após as cirurgias na segunda à noite. Ainda está sedada, no quarto da UTI, por precaução – escreveu.

O ACIDENTE
A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE), na segunda-feira. Por conta dos ferimentos, teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.



O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60. Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo. Apesar do acidente, eles passam bem. Já Amanda sofreu fraturas múltiplas e precisou ser sedada.




Fonte: Informações Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário