quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Professores de Wenceslau Guimarães, Parados há uma semana, Ainda Aguardam Reunião Com a Prefeita do Município


Os Professores municipais de Wenceslau Guimarães desde o dia 07/10, quando houve a primeira assembléia geral, param suas atividades por dois dias da semana para fazerem manifestações a fim de chamar a atenção dos gestores municipais, que ainda não receberam os grevistas para debater sobre as reivindicações.
Os professores lutam por aumento de salário de coordenadores, melhoria e pagamento do transporte escolar, retroativo de professores e coordenadores referente a janeiro e fevereiro, melhoria nos prédios escolares.
Os manifestantes relatam ter tentado por diversas vezes, de diversas formas, entrar em contato com a prefeita, sem nenhum êxito. Fico me perguntando o que se passa na cabeça da atual gestão? Vão esperar a greve se intensificar e nossos estudantes ficarem sem aulas?
Apesar de ser acusado em desfavorecer a classe, O Wg na Mira parabeniza a forma como está sendo levado o protesto e apoia estes tipos de manifestos em que entre os reclames envolvem os direitos de uma profissão tão importante, além de algumas melhorias na educação, que todos nós percebemos o descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário