quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Motorista cochila no volante quando passava por Burietá e entra para estatística

Na tarde de hoje, 19, por volta de 15h e 30min, mais um acidente próximo ao distrito de Burietá, Teolândia. Um veículo Pólo, Placa IAP 2101, de Maceió caiu em uma ribanceira no local conhecido pelos moradores como “ladeira da bica”. Segundo o Motorista, João Juviniano de Almeida Neto, 41 anos, ele cochilou e ao invés de fazer a curva, passou direto, caindo no local.
Além do motorista, estava no carro também a sua esposa, a senhora Gilda Barbosa de Oliveira, 40 anos, que seguia no banco do carona, e dois filhos do casal, ambos menores.
Segundo informações da Guarnição da Polícia Militar, os Soldados Alencar e Herlei, os quatro ocupantes do veículo usavam o cinto de segurança e que provavelmente por essa razão não sofreram maiores conseqüências, tendo sido constatado apenas escoriações leves.
Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Teolândia, onde receberam os primeiros socorros. Ainda segundo informações do Hospital, todos serão levados para Valença, onde passarão por uma avaliação do ortopedista, pois o médico plantonista suspeita de fratura na clavícula do motorista, em um dos pés do garoto de 15 anos e constatou a fratura no braço da menina de 2 anos que ocupava o banco de trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário