quinta-feira, 22 de março de 2012

Primeira igreja voltada ao público gay será inaugurada esse sábado

Será inaugurada em Porto Alegre, esse sábado(24), a primeira igreja voltada para o público Gay. Homossexual assumido, o pastor Anderson Zambom conta os dias para a inauguração da Igreja Cidade de Refúgio de Porto Alegre, vinculada a uma comunidade nacional que tem como objetivo pregar a palavra de Deus sem preconceitos quanto à orientação sexual.
Cristão desde os 10 anos, Anderson, hoje com 26, teve a ideia de voltar aos púlpitos ao perceber o surgimento das chamadas "igrejas inclusivas". Decidiu fundar a Cidade de Refúgio na capital gaúcha após conversar com a fundadora da comunidade, Lanna Holder. A igreja Cidade de Refúgio irá proporcionar a Anderson a continuação do seu trabalho interrompido em 2003 por ele ser gay.
Anderson, ainda, deixa claro que Cidade de Refúgio não será uma igreja exclusiva para o público gay, será uma igreja aberta para todos.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber o endereço desta Igreja para poder visitar e assistir a um culto. Sou defensor dos direitos humanos, defensor da causa Gay.

    ResponderExcluir