sábado, 5 de maio de 2012

Nova manifestação dos professores de Wenceslau Guimarães resulta na ocupação da Secretaria de Educação

Os professores do município de Wenceslau Guimarães ao longo de alguns meses tem realizado protestos e manifestações reivindicando direitos. A última manifestação resultou na ocupação da Secretaria de Educação do município onde os professores se mantiveram acampados por alguns dias.

Na pauta da reivindicação dos professores está:
  • retorno do repasse sindical mensal na folha dos filiados
  • Retornos do pagamento integral do salário dos diretores sindical: Antonio de Jesus Dias e Clarilda reis de Jesus Pereira.
  • Pagamento da diferença salarial de janeiro.
  • Pagamento da diferença do décimo terceiro referente ao ano de 2011.
  • Esclarecimentos sobre os descontos efetuados no pagamento do mês de março.
O blog do sindicato que representa os professores no município de Wenceslau(APLB) publicou uma postagem comentando esse impasse entre professores e administração. Confira abaixo.
      "A Prefeita resiste em dialogar com os educadores e por isso continua o impasse. Já ocupamos a secretaria de educação e tudo isso é por causa de uma administração perversa e irresponsável, não pagando as reivindicações pendentes que hora essa administração na pessoa da Prefeita Susete Nascimento vem se esquivando para pagar o valor devido aos trabalhadores da educação. Fica uma pergunta será que até para receber nossos proventos atrasados temos que sofrer nas mãos de uma pessoa irresponsável que si diz PEDAGOGA ? "

4 comentários:

  1. Esse Leão não respeita os moradores de w.guimarães mesmo, mais o dele está guardado as eleições vem aí ele está é desesperado.rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ta na hora do povo da um basta nessa situaçao abisurda.Será que Leao pensa que a gente é besta? Agora pra interar ele e o candidato dele se juntou e tirou a secretária de educaçao pra enganar os professores e ganhar os votos deles.Até parece que quem tira o direito dos professores é a idiota da Dete.Deixa de ser besta cambada de ladroes! O tempo de voces ta se acabando.

    ResponderExcluir
  3. Pula, pula, pula, pula, pula pro lado de cá.Com a saída da secretária de educação a prepotente da Dete com certeza os seguidores dela vai pular pro lado de ca. Sejam todos bem vindos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. cuidado professor tem espião no meio de vcs, com falsidade. abra o olho esta levando e trazendo. descubra.

    ResponderExcluir