terça-feira, 17 de julho de 2012

Em Gandu, candidatura de Neco corre risco de ser impugnada


A Justiça Eleitoral deverá decidir nos próximos dias se o candidato a prefeito de Gandu pelo PP, Manoel Dantas Cardoso, poderá disputar ou não as eleições no município. O ex-prefeito e atual candidato Neco terá que se defender agora de uma ação impetrada, na ultima sexta-feira (13), pela coligação “Credibilidade tem nomes”, encabeçada pelo candidato e adversário Ivo Peixoto (PCdoB).
O pedido de impugnação foi baseado num convênio assinado pelo Sr.º Manoel Dantas Cardoso, então prefeito, junto à secretária de Industria e Comércio, cujo convênio seria para a construção da uma tijolaria na região da “Goiabeira”, a qual, ele não prestou contas.
O que pode pesar bastante contra o candidato do PP na hora da decisão, são as listas enviadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE), os quais incluíram o nome do ex-gestor em suas respectivas listas de políticos com “ficha-suja”.
Todos os pedidos devem ser analisados até 5 de agosto", até lá Neco pode continuar com sua campanha eleitoral normalmente, até a análise dos pedidos. Gandu Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário