sexta-feira, 26 de julho de 2013

André Lima: 'Estou à disposição do professor Caio Júnior'


André Lima: 'Estou à disposição do professor Caio Júnior'
André ficará no banco contra o Coritiba | Foto: Dilvulgação
Próximo de fazer sua estreia com a camisa do Vitória, o atacante André Lima falou sobre a expectativa de entrar em campo no domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Relacionado para o confronto, o jogador, contratado na última semana pela diretoria do clube, espera colaborar com o técnico Caio Júnior.   - Tenho treinado forte, em tempo integral, e estou à disposição do professor Caio Júnior. Para mim é como se fosse um reinício de tudo. Quero colaborar para fazermos um grande jogo em Curitiba – disse.   Segundo ele, ainda não há uma definição sobre sua utilização no duelo com o Coxa.  - É questão do jogo. Se for um jogo mais corrido. Na minha função posso começar jogando, mas não sei se isso vai acontecer. Se o professor precisar, estou à disposição – afirmou.   Ainda de acordo com o centroavante, o Leão da Toca precisa manter a mesma pegada das rodadas anteriores do Brasileirão neste jogo.    
- Acho que nós marcamos bem e saímos com qualidade no contra-ataque. Se nosso time continuar do jeito que está, vai fazer um grande jogo contra o Coritiba, que tem um plantel muito bom – elogiou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário