
Toda loja que se preze tem funcionários que tratam bem os clientes, com cortesia. Um parceiro do nosso blog nos enviou um depoimento de um amigo que se sentiu constrangido e lesado em seus direitos de consumidor em uma loja no comércio de Gandu. Junior costa, que foi a uma loja de informática, em Gandu, foi tratado de uma forma bastante desagradável pela gerente da loja ao comprar um produto que estava na vitrine com o preço errado, abaixo do preço de tabela. O mesmo se sentiu muito ofendido e prejudicado por essa confusão no preço e o tratamento que a gerente lhe deu em situação que a própria loja estava errada. Júnior ficou ainda mais indignado quando solicitou o Código de Defesa do Consumidor que de acordo com a lei nº 12.291 é obrigatório estar a mostra no estabelecimento comercial. Pois bem, não havia código algum no estabelecimento. O advogado de Júnior o orientou a entrar com uma ação contra a loja, mas ele em consideração ao propietário do estabelecimento que é conhecido seu, abriu mão da ação. ....
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