quinta-feira, 12 de julho de 2012

Em Gandu, rapaz se sente constrangido por gerente de loja

Toda loja que se preze tem funcionários que tratam bem os clientes, com cortesia. Um parceiro do nosso blog nos enviou um depoimento de um amigo que se sentiu constrangido e lesado em seus direitos de consumidor em uma loja no comércio de Gandu. Junior costa, que foi a uma loja de informática, em Gandu, foi tratado de uma forma bastante desagradável pela gerente da loja ao comprar um produto que estava na vitrine com o preço errado, abaixo do preço de tabela. O mesmo se sentiu muito ofendido e prejudicado por essa confusão no preço e o tratamento que a gerente lhe deu em situação que a própria loja estava errada. Júnior ficou ainda mais indignado quando solicitou o Código de Defesa do Consumidor que de acordo com a lei nº 12.291 é obrigatório estar a mostra no estabelecimento comercial. Pois bem, não havia código algum no estabelecimento. O advogado de Júnior o orientou a entrar com uma ação contra a loja, mas ele em consideração ao propietário do estabelecimento que é conhecido seu, abriu mão da ação. ....

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