sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O Discurso da Noite !!



Na noite da última quinta-feira, ocorreu em Wenceslau Guimarães a cerimônia de abertura dos trabalhos na câmara municipal. Registramos a presença de várias autoridades dentre elas os respectivos vereadores eleitos e reeleitos. Cada um deles tiveram um período de discurso no plenário, e cada um usou de seu tempo para agradecer aos seus eleitores e falar de suas expectativas para os quatro anos vindouros. Além do mais era visível a satisfação dos legisladores com a presença do Excelentíssimo Prefeito Nestor Vicente, que também discursou na ocasião. Mas, o discurso da noite ficou por conta do então vereador Antônio de Cassiano (foto acima), que após agradecer a Deus, sua Família e seus 599 eleitores, já demonstrou uma grande preocupação e interesse com a população Wenceslauênce. Alertando o então prefeito a forma como o seu secretariado já tem tratado a população e demonstrando que não serão mais aceitas nenhuma forma de abuso por parte dos servidores públicos nomeados.
-Faço um pedido ao Prefeito Nestor Vicente !, que reveja todos os seus secretários e funcionários, se estiverem dando certo que permaneçam, mas se não estiver se identificando com a área, que os substitua, pois quando o secretário erra o prefeito erra junto.
Essa foi uma das frases dita pelo vereador, que arrancou os aplausos do público que assistia a sessão.

Vereador ! Essa é a nossa visão também. Infelizmente já é da natureza humana esse tipo de comportamento, que em Wenceslau já dura 16 anos. Os nossos antepassados já diziam "Quer conhecer alguém? Dê poder a Ele!", e isso se reflete nas instituições publicas. O que os NOMEADOS não entendem é que eles estão ali pra nos servir e que quatro anos passa rapidinho, rapidinho.











                                                                      

2 comentários:

  1. por que ainda não foi colocado no site o discurso do sr.Borges,e ele já deu o salário dele como prometido em palanque.

    Cada que fala que Nestor ta pagando os salários em dias.

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito Nestor consegui agora Varios Onibus Escolares,patrol,caçambas e muitas coisas que tem que ser ditas para a população.

    ResponderExcluir