quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SOS Rio das Almas


 O mundo está atento as questões do aquecimento global, que a décadas e principalmente nas últimas tem nos preocupado,  multirão que visava limpar as margens do Rio das Almas, mas pasmem apenas 8 pessoas compareceram, e como se não bastasse no dia seguinte o rio estava novamente sujo, cheio de sacolas, lixo e até feses. Isso mostra que nossa cidade precisa despertar para esta questão que é sem dúvidas muito seria e diz respeito a todos nós. Além do mas isso mostra uma tremenda falta de educação e conhecimento por parte dos cidadãos Wenceslauensce, que depois culpam o governo ou ate mesmo Deus por seus males.
Essa iniciativa foi tomada por um filho da terra conhecido popularmente como Zé do STR, que tentou mobilizar a sociedade, pena que o mesmo não teve sucesso. È isso é extremamente envergonhante, cabe a cada um de nós uma análise de consciência.
A Equipe do WG NA MIRA entrevistou o Sindicalista que demostrou profunda tristeza pela atitude dos cidadãos desta cidade, vale resaltar que a mobilização contou com um discreto apoio da prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário