terça-feira, 30 de abril de 2013

Acusado de matar ex-namorado ri e solta beijos para a imprensa durante apresentação

Nei da Silva Andrade, 29, é descrito como introspectivo, mas aproveitou a oportunidade para "se soltar"

Nei fez biquinho e sorriu para as câmeras na apresentação
Preso pela morte do técnico agrícola Maurício José Sanches de Oliveira, 49 anos, o garçom Nei da Silva Andrade, 29, ex-namorado da vítima, confessou que, na noite do dia 14 de abril, agrediu Maurício com socos e pontapés após uma discussão que os dois tiveram no apartamento do técnico, na Rua Frederico Edelweiss, no Rio Vermelho. Maurício foi encontrado morto na terça-feira.  Nei foi preso sexta-feira passada e apresentado ontem no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com o delegado adjunto da 1ª Delegacia de Homicídios, Reinaldo Mangabeira, Nei é capoeirista e admitiu à polícia ter agredido o ex por não aceitar o fim do relacionamento. Segundo a polícia, ele teria pedido para voltar e Maurício disse que já estava com outra pessoa, o que motivou a agressão. “Após a prisão, ele confirmou que esteve de fato no apartamento naquele domingo à noite, onde, por questão de ciúmes, entrou em luta corporal com a vítima. Nei pegou um banco de madeira e atingiu o homem na cabeça. Logo depois, deu vários socos e pontapés em Maurício”, relatou.

Apesar de confessar o espancamento, o confeiteiro afirma que deixou o técnico vivo. De acordo com  Mangabeira, porém, uma perícia extraoficial contratada pela família constata que a vítima morreu no momento da briga. “Ele diz que deixou a vítima consciente, mas isso foge da realidade porque a vítima 
foi barbaramente espancada. Pelas oitivas (relatos) das testemunhas e vigilantes da rua, a gente sabe que a única pessoa que teve acesso ao apartamento foi ele. Não há outro suspeito”, contrapôs o delegado.
Nei e Maurício mantiveram um relacionamento de dois anos. Apesar de separados há três meses, Nei afirmou que eles ainda se encontravam esporadicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário