terça-feira, 30 de julho de 2013

Hora de realizar o sonho: Neymar faz pré-estreia pelo Barça na Polônia


Quase dois meses depois da apresentação oficial, Neymar pode finalmente realizar seu sonho e entrar em campo com a camisa do Barcelona. Grande reforço dos catalães para a temporada 2013/2014, o craque brasileiro deve fazer sua estreia pela equipe catalã nesta terça-feira, em amistoso na Polônia, contra o Lechia Gdansk, às 15h45m (de Brasília). 
A princípio, os primeiros passos de Neymar com a camisa do novo clube seriam contra o Santos, na sexta-feira, no Camp Nou, às 16h30m (de Brasília), em duelo acordado quando o jogador foi negociado. Mas o adiamento do amistoso na Polônia fez que a sua estreia fosse antecipada.
A viagem de Neymar para a Polônia apenas um dia depois de iniciar os treinos no Barça é uma espécie de compensação da diretoria catalã ao Lechia. Inicialmente, o amistoso estava marcado para o dia 20 de julho, mas o anúncio do afastamento de Tito Vilanova, que deixou o comando para intensificar o tratamento contra um câncer na glândula parótida, alterou os planos do clube catalão e obrigou o adiamento da partida. A tendência, porém, é que o craque brasileiro atue apenas alguns minutos para que o Barcelona cumpra o contrato com os patrocinadores da partida. Talvez, nem comece jogando ou entre em campo ao mesmo tempo que Messi, deixando a estreia da dupla para sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário