quinta-feira, 25 de julho de 2013

Leonardo Silva e Jô dedicam título da Libertadores à torcida


Leonardo Silva e Jô dedicam título da Libertadores à torcida
Era o dia mais importante da história do Atlético Mineiro. Foi a primeira conquista da uma Taça Libertadores da América e vaga garantida no Mundial de Clubes que, neste ano, será realizado no Marrocos. E lá, no Estádio do Mineirão, na noite desta quarta-feira (24), estavam cerca de 62 mil torcedores.
E, logo depois do apito final, o zagueiro Leonardo Silva, autor do segundo atleticano, dedicou o título continental aos apaixonados pelo Atlético Mineiro que, segundo ele, foram fundamentais pelo troféu.
- Foi emocionante. Essa torcida nos apoiou o tempo todo, e conseguimos retribuir essa confiança passa para gente o tempo todo – afirmou.
O atacante Jô, artilheiro da Taça Libertadores com cinco gols, e responsável por abrir o placar no Mineirão, também exaltou o apoio concedido pelos torcedores do Atlético Mineiro durante a campanha do torneio.
- Ninguém merece mais que a nossa torcida. Eles acreditaram até o fim na nossa conquista – finalizou.
  Após título, Bernard chora e diz não saber sobre o futuro
Após título, Bernard chora e diz não saber sobre o futuro
Revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro, o atacante Bernard, após a conquista da primeira Taça Libertadores da América da história do clube, se emocionou ao falar sobre o título conquistado no Estádio do Mineirão, na noite desta quarta-feira (24), ao vencer o Olimpia nos pênaltis.  Para o jovem atacante do Atlético-MG, erguer o troféu da Libertadores é uma forma de retribuir o carinho da torcida durante toda competição.
- Estou muito feliz. Olhar para um estádio desse, com 60 mil pessoas, e observar o sorriso em todos eles. São oito milhões de atleticanos torcendo por aí. Botei meu nome na história do clube – ressaltou.  Sobre o futuro, com  proposta do Arsenal, da Inglaterra, o atacante Bernard disse desconhecer o destino após o título da Libertadores.
- Não sei o que vai acontecer. Se sair, vou sabendo que cumpri o que prometi. Dei um título de expressão. Agora, depois da conquista, seja feito o que Deus quiser - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário