sexta-feira, 26 de julho de 2013

Notíciasrss feed Corpo de Dominguinhos é enterrado na cidade de Paulista (PE)

Nesta quinta-feira (25), o corpo do cantor, sanfoneiro e compositor Dominguinhos foi sepultado na cidade de Paulista, localizada na Grande Recife. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o corpo foi enterrado às 18h43, sob uma chuva de pétalas de rosas.
Após ter sido levado à Recife de avião nesta quarta-feira (24), o corpo estava sendo velado na Assembleia Legislativa de Pernambuco. No final da tarde desta quinta-feira, o caixão seguiu num caminhão do Corpo de Bombeiros em cortejo até o cemitério, onde foi recebido com mais forró e baião, de acordo com a Folha de S. Paulo.

Ainda segundo a publicação, amigos de Dominguinhos se despediram do compositor e sanfoneiro com música durante o velório, que foi aberto ao público às 8h. Nesta quarta-feira, o corpo do cantor foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e seguiu para a capital pernambucana.
O músico, que era um dos maiores representantes do legado deixado pelo rei do baião, Luiz Gonzaga, morreu aos 72 anos, nesta terça-feira (23), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, devido a complicações infecciosas e cardíacas. Ele lutava havia seis anos contra um câncer de pulmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário