sexta-feira, 26 de julho de 2013

PREFEITO CASSADO DE LAJE CONSEGUE RETORNO AO CARGO ATRAVÉS DE LIMINAR

A Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA) concedeu Liminar, na tarde desta quinta-feira (25), em favor do prefeito cassado do município de Laje, José Emiran Carvalho (PT) e seu vice Enedino Costa (PSDB). 
Com a decisão Emiran e o seu vice, retornam à prefeitura, até a decisão final pelo TRE já que eles recorreram da sentença da Juíza Renata Moraes Rocha, titular da 109ª Zona Eleitoral da Comarca de Mutuípe. O atual prefeito, o vereador Andrelino de Jesus Santos, conhecido como André (PT), retorna à presidência da Câmara de Vereadores.
A cassação de Emiran aconteceu depois que a juíza de Mutuípe entendeu que houve compra de votos e pagamento com promessa de vantagens a eleitores. Segundo consta no processo e informações tudo foi exposto por uma gravação que estava em poder do vereador Valdir Mota Maia, o conhecido Valdir do Gás (PTC), em uma conversa na qual estavam presentes o prefeito e os eleitores de Laje. Confira abaixo na íntegra a liminar que concede o retorno do prefeito ao cargo. (Do Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário