quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CAMINHÃO CARREGADO DE TRONCO DE ÁRVORE TOMBA NA "PEDRA BRANCA" NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA; ESSE É O TERCEIRO ACIDENTE EM MENOS DE 30 DIAS NO MESMO LOCAL

Image and video hosting by TinyPicNa madrugada desta quarta-feira, 21, um caminhão modelo Wolksvagem Constallation cinza, de placa OKJ 7132, licença de Ilhéus, tombou na primeira curva do trecho da “pedra branca”, na BR 101. O caminhão estava carregado de tronco de eucalipto, e seguia de Eunápolis para Candeias.
O acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada, quando o motorista de pré-nome Paulo, aproximadamente 35 anos, seguia com sua esposa e se perdeu quando contornava a curva. A carga seria utilizada para fazer cerca e ficou espalhada no local.
Logo após o acidente, Paulo e a esposa foram socorridos e levados ao hospital. Nesse ínterim, algumas pessoas saquearam o som, tacógrafo e outras partes do carro. A PRF esteve no local a fim de fazer a ocorrência. Com esse, já são três acidentes em menos de 60 dias naquele trecho. Paulo e a sua esposa não sofreram ferimentos graves e estão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário