quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CIDADANIA: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO À DISTÂNCIA SOBRE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR

A quarta turma do Curso de Noções Básicas em Previdência Complementar está com inscrições abertas até a sexta-feira (23/08/2013). A iniciativa é da Secretaria de Políticas de Previdência Complementar (SPPC) do Ministério da Previdência. A capacitação oferece 500 vagas para o público interessado. O curso é gratuito e oferecido na modalidade à distância. As aulas serão realizadas no período de 16 a 27 de setembro. Para acessar a ficha de inscrição, clique no link abaixo: 

O objetivo da capacitação é divulgar o Regime de Previdência Complementar no País e conscientizar o público dos benefícios da manutenção de um plano de previdência complementar. A plataforma ministrada contem uma evolução histórica e uma abordagem sobre a seguridade social do país, com enfoque para o regime fechado de Previdência Complementar. Além disso, foi incluído um módulo sobre educação financeira.
A capacitação possui carga horária de 10 horas e os alunos receberão um certificado de participação. Os interessados que se inscreverem dentro do número de vagas receberão um e-mail da Secretaria validando a inscrição.
O curso de Noções Básicas em Previdência Complementar foi desenvolvido e oferecido pela SPPC em parceria com o Centro de Formação e Aperfeiçoamento do Instituto Nacional do Seguro Social (CFAI/INSS). Neste ano a capacitação foi oferecida também para um grupo de mil servidores do instituto interessados em um aperfeiçoamento sobre tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário