segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PREFEITO ANUNCIA ENTREGA DO GINÁSIO DE ESPORTES, INVESTIMENTOS E RESPONDE ÀS RECLAMAÇÕES DE MORADORES DA ZONA RURAL

Foram reiniciadas hoje, 02, as obras que irão concluir o galpão onde funcionará permanentemente a fábrica Box Palmilha, que a mais de seis anos funciona no ginásio de esportes de Teolândia. A empresa HL de Santo Antonio de Jesus, vencedora da licitação, já esteve no local com todo o material que servirá para continuar a cobertura do galpão, primeira de outras etapas.

A construção do galpão foi iniciada na gestão passada e será concluído na gestão do prefeito Lázaro, que irá devolver o ginásio de esporte para a população, em especial aos jovens. A necessidade se torna ainda mais urgente, quando se constata que não há na sede do município, nenhuma quadra funcionando, pois a única, ainda está ocupada pelas instalações da fábrica.
Além da cobertura, o galpão irá receber piso e paredes laterais e a conclusão dessa primeira etapa está prevista para aproximadamente 30 dias. Imediatamente após a conclusão de todas as etapas, serão transferidos os materiais da fábrica.
Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o ginásio também passará por reforma, pois a instalação das máquinas provocou danos em toda a estrutura que antes servia à prática esportiva. A assessoria informou ainda que todo o trabalho de transição da fábrica deverá levar pouco mais de noventa dias e a previsão de entrega do ginásio é para o mês de Dezembro.
Em entrevista concedida à FM Vitória e ao Blog ARAUTOS DE TEOLÂNDIA, o prefeito falou sobre a entrega do ginásio e anunciou a construção do estádio de futebol, centro de abastecimento de água do povoado do Alto Alegre e calçamento para grande parte dos povoados da zona rural.

RECLAMAÇÕES

Moradores das regiões da baixinha e Alto alegre, povoados da zona rural do município, reclamaram a respeito das estradas e condições ruins de acesso ao local, além de condições ruins das escolas.
Além disso, outra servidora reclamou sem se identificar, sobre atraso de um dia no salário de julho. A servidora é zeladora de uma escola do município, conforme ela disse. Na entrevista, o prefeito falou também sobre as reclamações e disse que entende a cobrança do povo. Ouça as principais partes do que ele disse.


 Produção e redação: Arautos de Teolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário