terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ex-prefeito de Ipiaú paga 'informe' para fazer críticas a Rui Costa

Ele já vinha fazendo fortes críticas, mesmo antes da decisão ocorrida na última quinta-feira, mas o ex-prefeito de Ipiaú e empresário, José Mendonça, voltou a carga contra Rui Costa, ungindo pelo governador Jaques Wagner como candidato à sua sucessão. 
 

Em informe publicitário publicado no jornal A Tarde, intitulado ‘O governador definiu o candidato, não ganha eleição’, Mendonça, que é do PP, critica Wagner por não ter ouvido as lideranças partidárias na escolha.
Não é só. Ele adjetiva Rui Costa. “Despreparado, sem carisma, sem linha de comportamento é o candidato do governador”. E vaticina. “Não ganha a eleição”. Mendonça vai além. Diz que a militância não irá abraçar a candidatura de Rui.  “Na campanha faltará entusiasmo da base aliada, notamos que a oposição deseja que esse Chefe da Casa Civil seja o candidato”.
No emaranhado de críticas, que masi parecem ressentimentos, eis que surge o candidato ideal para José Mendonça. Seu companheiro de partido, o deputado federal Mário Negromonte. Esse, sim, vem usando de toda a influência do partido – do tamanho da legenda – com ministérios, três deputados federais e cinco estaduais, uma secretaria de governo – para alcançar a meta de ver seu partido contemplado com a única vaga que ficou na chapa encabeçada por Rui, a de vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário