segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Camera de Vereadores trabalham ou ajudam a bagunçar?


 Nas eleições de 2012 o povo de Wenceslau Guimarães viveu momentos de alegria, alegria que depois de uno vem sendo momentos de tristeza e angustia. O povo não só ia atrás de eleger um prefeito honesto, capacitado para exercer o cargo que estava por vim, mas, também de eleger vereadores que ao sentar na cadeira do poder fosse digno ou digna de está ali. Mas não foi assim, o povo se deu muito mal e escolheu de forma erronia os seus representantes, até hoje nós não vimos nada de nem um deles que venha a favorecer a cidade de Wenceslau no que se trata de projetos ou algo parecido.
Os vereadores deveriam ter vergonha de não ter prestado esclarecimentos há população desta cidade, que confiou seu valioso voto , ao contrário são coniventes aos erros do Prefeito eleito pelo povo Nestor Vicente, isso é uma vergonha, eles deveriam lutar pelos interesses e  para facilitar a vida do cidadão. O dinheiro do povo está indo pelo ralo, assim como foi nas chuvas de  janeiro do ano passado, as águas invadiram as ruas da cidade e  a defesa civil até mandou dinheiro para a reconstrução de algumas casas e ruas que nunca foram  feitas.
Os vereadores formaram uma comissão para tratar desses assuntos e fiscalizar o dinheiro enviado pelo governo federal. A verdade é que todos vereadores é da bancada do governo municipal. Já tem vereador preocupado com o seu nome, porque está ouvindo da população, que o senhor Nestor Vicente está comprando a cada um deles. 
O prefeito Nestor, promete por  uma questão de honra pagar a todos seus funcionários centavos por centavos coisa que muita gente duvida. A bancada promete se rebelar contar o prefeito caso ele não tomar as rédeas da prefeitura. E já pagamos ver quando votamos neles.
Que tal gritarmos? fora prefeito!
 
Texto de Rsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário