quinta-feira, 10 de abril de 2014

Itapetinga: Mulher morre eletrocutada lavando roupa



Na terça-feira (08/04),  Gleyde de Jesus Freire, 33 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, enquanto lavava roupas em casa.
Por volta das 08h10, vizinhos disseram terem ouvido os gritos dela, pedindo para desligar a energia elétrica da casa, pois estava morrendo eletrocutada. “Quando cheguei perto ela já estava desmaiada, descalça e com as roupas molhadas, a tomada ficou sobre os seios dela”, disse uma moradora em conversa com o site Itapetinga Repórter.
O SAMU foi acionado, mas não conseguiu reanimar a vítima. Gleyde era casada e tinha dois filhos, os menores presenciaram a morte da mãe.

O blog WG NA MIRA resolveu divulgar esta reportagem para servir de alerta a todas as donas de casa que tomem muito cuidado com máquinas de lavar roupa e até mesmos aqueles tanquinho, pois um fato parecido ocorreu o ano passado na cidade de Jequié quando uma mulher lavava suas roupas em um tanquinho e ao pegá-las dentro do tanque ainda ligado na tomada recebeu uma carga elétrica e veio a óbito. Fica aqui o nosso sentimento a família de Gleyde pela perda e essa alerta para não haver mais fatos como estes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário