segunda-feira, 21 de abril de 2014

SOLDADO PRISCO PODE ESTAR CORRENDO RISCO DE MORTE NA PAPUDA

Atenção órgãos Nacionais e internacionais de Direitos Humanos.  Prisco pode ter sido submetido a risco de morte por irresponsabilidade da política e da justiça brasileira. Como colocar um homem que defende direitos de policiais em meio a presos comuns? Já há quem diga que essa pode ser a única estratégia para calar o defensor da Segurança Pública na Bahia.

Enquanto o governo espalha notícias falsas sobre a soltura do Soldado Prisco nas redes sociais para tentar incentivar os policiais a normalizarem suas atividades nas ruas o Soldado Prisco continua preso e correndo risco de vida. 

O corpo jurídico da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia – ASPRA, obteve neste domingo (20/04), informações preocupantes sobre a prisão do vereador soldado Prisco, custodiado em Presídio Federal, em Papuda. Conforme dados que obtiveram, o vereador está em prisão comum com outros 16 presos de alta periculosidade que respondem a crimes diversos.

 Segundo o advogado da entidade que Acompanha Prisco, Dinoemerson Tiago: “Ele teve que mentir na papuda sobre o motivo da prisão, já que defende direitos dos policiais militares do Estado da Bahia, o que significaria risco de morte para o edil. Foi obrigado a contar que estava preso por estelionato”, .

Nenhum comentário:

Postar um comentário