quinta-feira, 29 de maio de 2014

JEQUIÉ- Câmara arquiva pedido de investigação contra a Prefeita Tânia Britto

Por 14 votos contra e 5 a favor, a maioria dos vereadores decidiram pela não criação da comissão parlamentar que iria investigar denúncias de possíveis irregularidades na administração da Prefeita Tânia Britto e com isso poderia até pedir a cassação da Prefeita.
 O Presidente da Casa de Leis, José Simões de Carvalho leu o pedido feito pelos vereadores de oposição e do Movimento Civil Organizado, em seguida abriu a votação, votaram favoráveis pelas investigações: Soldado Gilvan, Pé Roxo, Tinho, Ednael e Joaquim Caires. Os que votaram contra uma possível cassação: José Simões, Beto de Lala, Manoel Gomes, Meire Lopes, Neto da Água, Chico de Alfredo, Colorido, João Cunha, Vanderlei, Deyvison, Dorival Junior, Josué Menezes, Fiim e Ivan do Leite.
 O documento apresentava supostas irregularidades na gestão Tânia Britto e improbidade administrativa, o vereador Joaquim Caires não ficou satisfeito com a votação e disse que Jequié irá sofrer as consequências, já o vereador Pé Roxo afirmou que a democracia foi exercida e a comunidade pode saber que votou contra e a favor.
 Antes da sessão um grupo de pessoas com apitos e contratados da Prefeitura ocupou o salão e vaiaram os vereadores favoráveis a cassação da prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário