sábado, 28 de junho de 2014

Na onda da Copa, óticas apostam em lentes com desenhos de bola e bandeiras de times

Com cores da bandeira brasileira, acessórios inusitados viram atração. Lentes com desenho de bola chamam atenção em Rio Branco.

Lente da seleção do Brasil (Foto: Denis Henrique/G1)Lente da Seleção é opção para compor visual  (Foto: Denis Henrique/G1)

Para inovar na torcida pelo Brasil na Copa do Mundo, vale tudo. Uma rede de óticas de Rio Branco aposta na venda de óculos personalizados com as cores da bandeira e até em lentes de contato com desenho de bola.
Vendedora demonstra como fica o look para a Copa  (Foto: Denis Henrique/G1)Vendedora demonstra como fica o look para a Copa (Foto: Denis Henrique/G1)

Segundo a vendedora Samara Cunha, para o mês que é de comemoração, a loja procurou acompanhar a tendência, e a novidade desta vez ficou por conta das lentes de contato, que mesmo pequenas, chamam atenção de qualquer pessoa. "A gente procurou sempre acompanhar o ritmo da copa e estamos torcendo pelo Brasil é claro", diz.
Além das lentes, os lançamentos de óculos nas cores da bandeira brasileira têm bastante procura, com preços que variam de R$ 560 à R$ 630, e segundo Samara, a compra de uma linha de óculos vem acompanhada de uma sacola e um fone de ouvido personalizado. "Na compra dos óculos, ganha de brinde o fone e a sacola", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário