quarta-feira, 25 de junho de 2014

PSOL aposta nas redes sociais para alavancar candidatura de Marcos Mendes

PSOL aposta nas redes sociais para alavancar candidatura de Marcos Mendes
Com poucos segundos de TV, durante o período de propaganda eleitoral, o PSOL aposta nas redes sociais para atrair o eleitorado. “A gente vai aproveitar muito os espaços democráticos que são dados para a gente. E, nos debates, vamos aproveitar para mostrar que os que estão aí são iguais. Mas, vamos usar bem as mídias sociais. São estratégias eficientes para as pessoas conhecerem as metas do PSOL”, balizou o candidato a governador pelo partido, Marcos Mendes, em entrevista ao programa Acorda Pra Vida, da Rede Tudo FM 102,5.  Além destes, outros planos são traçados pela sigla. “A gente quer que se crie uma consciência crítica após as manifestações que aconteceram antes da Copa”, pontuou. As alianças dos candidatos que detêm, pelo menos sete minutos de TV, foram criticadas pelo postulante. “Jamais o PSOL vai fazer esse tipo de aliança para ter mais tempo de televisão, inclusive, para mentir como eles vêm fazendo. Existe uma esperança muito grande do PSOL para que a população acorde. A população não é gado”, comparou. Mendes ainda exaltou o trabalho das universidades estaduais e defendeu que elas sejam contempladas nos planos de governo. “Várias figuras importantes, das academias, estão sendo ouvidas por nós. Acho que a gente precisa ter prioridade e educação é uma bandeira que a gente vai trabalhar”, defendeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário