Com
poucos segundos de TV, durante o período de propaganda eleitoral, o
PSOL aposta nas redes sociais para atrair o eleitorado. “A gente vai
aproveitar muito os espaços democráticos que são dados para a gente. E,
nos debates, vamos aproveitar para mostrar que os que estão aí são
iguais. Mas, vamos usar bem as mídias sociais. São estratégias
eficientes para as pessoas conhecerem as metas do PSOL”, balizou o
candidato a governador pelo partido, Marcos Mendes, em entrevista ao
programa Acorda Pra Vida, da Rede Tudo FM 102,5. Além destes, outros
planos são traçados pela sigla. “A gente quer que se crie uma
consciência crítica após as manifestações que aconteceram antes da
Copa”, pontuou. As alianças dos candidatos que detêm, pelo menos sete
minutos de TV, foram criticadas pelo postulante. “Jamais o PSOL vai
fazer esse tipo de aliança para ter mais tempo de televisão, inclusive,
para mentir como eles vêm fazendo. Existe uma esperança muito grande do
PSOL para que a população acorde. A população não é gado”, comparou.
Mendes ainda exaltou o trabalho das universidades estaduais e defendeu
que elas sejam contempladas nos planos de governo. “Várias figuras
importantes, das academias, estão sendo ouvidas por nós. Acho que a
gente precisa ter prioridade e educação é uma bandeira que a gente vai
trabalhar”, defendeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário