quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tiro que atingiu menina de 1 ano em Amargosa partiu de arma de policial civil, dizem moradores

Tiro que atingiu menina de 1 ano em Amargosa partiu de arma de policial civil, dizem moradores

A cidade de Amargosa viveu momentos de guerra no final da tarde e parte da noite de ontem, 16. Uma ação da Polícia Civil, resultou em confronto entre Policiais e bandidos, que vitimou uma criança de um ano e meio, com um tiro na cabeça. Segundo o site Amargosa News, a mãe da criança informou que um bandido que fugia da Polícia, invadiu a sua casa e em seguida a sua filha foi baleada. A criança foi socorrida e encaminhada para a cidade de Salvador.

Já por volta das 18h, homens encapuzados e armados invadiram a delegacia da cidade, atearam fogo no prédio e em carros apreendidos, além de levarem armas e materiais do prédio. Ainda segundo informações do site Amargosa News, a delegacia estava fechada no momento em que eles foram ao local. Não se sabe ao certo se a ação foi uma represália à ação da Polícia que resultou no ferimento da criança.

O clima foi de guerra e os moradores vão demorara de esquecer, diz o site. Ainda na noite de ontem, homens em uma moto abordaram um ônibus que transportava estudantes, fizeram descer todos e atearam fogo no veículo. As chamas atingiram casas próximas e gerou ainda mais pânico.

Reforço policial foi solicitado às cidades vizinhas, que encaminhou viaturas para a cidade de Amargosa. Policiais Civis e Militares de Laje, Santo Antonio e até de Feira de Santana para reforçar o policiamento a fim de mediar os conflitos e dirimir a tensão que se instalou na cidade. A situação foi resolvida com a prisão de alguns envolvidos, segundo o site Amargosa News.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário