WG NA MIRA
Derrotado pelo Vitória por 3 a 1 em pleno estádio Heriberto Hulse, o treinador Wagner Lopes perdeu a sua invencibilidade no estádio catarinense nesse Campeonato Brasileiro e espera usar o jogo do último sábado (26) como uma lição para o restante da competição nacional.
“Hoje nada deu certo. Erramos na expulsão, e perdemos muitos gols. Tivemos oportunidades de marcar até com um jogador a mais no ataque. Teve situação em que poderíamos finalizar de fora da área e erramos. Jogadores que acertam nos treinos e hoje não acertaram, como o Rafael Costa. Nada deu nada certo, mas temos que pegar os pontos positivos e não deixar de lembrar deles daqui para frente” confessou o treinador do Tigre, que agora planeja uma projeção de vencer o São Paulo fora de casa para recuperar os três pontos perdidos dentro de casa. “Era um jogo de seis pontos e agora tem buscar três fora de casa, não tem outro jeito. Diante do torcedor ninguém quer perder. Vamos ter calma e equilíbrio para buscar fora. O São Paulo é difícil, mas a Chapecoense foi lá e conseguiu vencer. Isso não quer dizer que vai acontecer o mesmo conosco. Mas com força e determinação vamos trabalhar para mudar o panorama” justificou.
Com 11 pontos, o Criciúma se mantém na 14ª posição mesmo com o triunfo do Vitória, graças ao número de vitórias sobre os seus adversários e a derrota da Chapecoense por 3 a 0 contra o Santos. A equipe carvoeira retorna aos gramados no próximo sábado (02), quando enfrenta o São Paulo no Estádio do Morumbi, na capital paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário