segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Cipó: Ao lado do ex-prefeito Jailton Macedo, Valmir e Joseildo inauguram comitê

Membros de sindicatos, militantes petistas, de movimentos sociais, e diferentes setores da sociedade organizada e da população do município de Cipó, no nordeste da Bahia, abraçaram a campanha dos deputados Valmir Assunção (federal) e Joseildo Ramos (estadual), em evento político na noite deste domingo (18). A inauguração do comitê e o comício com o ex-prefeito Jailton Macedo, líder do partido na região, se transformou em uma das maiores agendas realizadas nesta campanha pelo parlamentar federal que busca a reeleição. Para Valmir, o importante é continuar levando as pessoas para as ruas e seguir as estratégias de fortalecimento do partido e do projeto de sociedade em curso na Bahia e no Brasil, representado pelas candidaturas de Rui Costa, governador, e Dilma, presidente.
 “O Programa de Governo Participativo de Rui passou por essa região e apontou importantes demandas, mas também reconheceu ações do atual governador Jaques Wagner, na época do prefeito Jailton Macedo, que recuperou a BA 404, trecho que liga Cipó ao povoado de Buri, além da construção de três quilômetros de drenagem, oito quilômetros de asfalto, banheiros, quadras poliesportivas, escolas, seis infocentros e a pavimentação de várias ruas da sede”, aponta o deputado federal petista. O ex-prefeito Jailton completa a fala de Assunção dizendo que “sempre destacou a parceria entre os municípios e os governos estadual e federal. Implantamos ações que beneficiaram diretamente a população, dando melhor qualidade de vida”.
 Valmir ainda salienta o fortalecimento da infraestrutura do estado, na gestão do candidato ao Senado, Otto Alencar. “Parte dessas obras em Cipó também tiveram a atenção do vice-governador, que foi secretário estadual de Infraestrutura”. Para o deputado estadual Joseildo Ramos, “nenhum governo foi capaz de mudar a vida das pessoas como os 12 anos de governo do PT. A vida das pessoas melhorou e fizemos o que não fizeram em 500 anos”, completa.



-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário