quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PSOL foge dos padrões de partidos pequenos e surpreende na TV

PSOL foge dos padrões de partidos pequenos e surpreende na TV
A estreia da candidatura de Marcos Mendes (PSOL) ao governo da Bahia na propaganda eleitoral 2014 na televisão fugiu aos padrões de partidos menores e usou uma linguagem jovem para conversar com os eleitores. O principal mote nesta quarta-feira (20), apresentado por Mendes, foi o não financiamento privado da campanha do PSOL, com direito a uma simulação de programa de auditório de perguntas e respostas - o partido contratou Pedro Ekman, produtor de A Liga, da TV Bandeirantes, para atuar nos programas de TV. No caso do PSTU, Renata Mallet usou a estreia na televisão para se apresentar e pontuar as posições do partido nas manifestações de rua, de junho de 2014. Já Rogério Da Luz (PRTB) apresentou o tradicional modelo gravado em estúdio, com críticas ao governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário