sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mendigo gato de Curitiba mostra fotos do filho e fala da nova vida

Pai e filho (Foto: Arquivo Pessoal)
O ex-morador de rua conhecido como "mendigo gato" divulgou as fotos do primeiro filho, quase um mês depois do nascimento do garoto. Rafael afirma que apesar de todo o trabalho, a sensação é de recompensa. "Ele é o nosso amor, trouxe harmonia e união para a nossa família", diz o pai coruja ao G1. Tito nasceu no dia 5 de setembro com 3,5 kg. 
Rafael ficou famoso depois de ter uma foto publicada em rede social. Ele vivia nas ruas de Curitiba na época. Depois, com a repercussão da foto, se descobriu que ele era ex-modelo e que o vício nas drogas o levou para a vida de mendigo. Ele ganhou oportunidade de ir para uma clínica de recuperação no interior de São Paulo e conseguiu melhorar.
Agora, Rafael pretende chamar o dono da clínica para ser padrinho do filho. "Quero que um deles seja o dono da clínica de reabilitação, o Valter Lattangio. Ele nem sabe disso ainda, mas espero que aceite de coração", diz. "Eu faço questão porque além de ele ter me oferecido tudo de graça, ainda me deu forças em uma hora que foi tão difícil pra mim e me fez tornar um homem digno".

Nenhum comentário:

Postar um comentário