quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

86% das ligações para o 190 da Polícia Militar de Gandu, são trotes

download7
86% das ligações feitas para o telefone 190 da Polícia Militar de Gandu são trotes, informou a Polícia, na tarde desta terça-feira, 27. Esse é um problema antigo e que atrapalha o bom serviço da Corporação. A maioria das ligações são feitas da cidade de Gandu e de números das operadoras claro e vivo.
No intervalo de uma hora e meia, o 190 da 60ª CIPM recebeu 21 ligações e 18 delas foram trotes. Muitas chamadas são feitas por crianças, que parecem estar brincando com os aparelhos dos pais. Outras são feitas por adultos, que chegam a insultar o Policial que atende a ligação. Em outras ligações ainda, as pessoas ficam caladas quando são atendidas pelo Policial que está do outro lado da linha.
Essa prática é nociva para a população, pois ocupa a única linha disponível para àquelas pessoas que realmente precisam da Polícia Militar. Vale ressaltar, entretanto, que muitas denúncias feitas através do 190, levam a Polícia a fazer importantes prisões. A corporação deverá tomar providências para resolver esse problema, que além de causar transtorno, causa também prejuízos.
Fonte:Arautos

Nenhum comentário:

Postar um comentário