quarta-feira, 29 de abril de 2015

NÃO HOUVE A RODADA DESTE ULTIMO DOMINGO ENTRE AS SELEÇÕES SUB 20 DE WENCESLAU GUIMARÃES E ITAJUIPE.

 
Por motivo de não haver policiamento no Município de Nova Ibiá no momento da partida, onde a Seleção Sub 20 de Wenceslau Guimarães também manda os seus jogos, não houve a partida, no entanto a Delegada da partida, por falta de conhecimento do Regulamento, deixou claro para a seleção visitante que ganharia os pontos, daí a seleção de Itajuipe se negava a todo instante a entrar em campo, por volta das 16:hs30min a Delegada da partida determinou que o arbitro entrasse em campo juntamente com a equipe de Itajuipe dando início e término da partida, dando a entender que era WxO, ela não permitiu que a equipe Wenceslauense entrasse em campo, no entanto o arbitro central Sr. Edimário no seu relatório disse que as duas equipes se encontravam no local do evento e que por falta de segurança não houve a partida. Ao lermos o referido Regulamento, observamos que no Art. 13º do Regulamento do 5º Intermunicipal de Futebol de Campo Sub 20 de 2015 diz o seguinte: As partidas dos jogos serão suspensas pelos seguintes critérios de acordo com o DELEGADO DA PARTIDA e o TRIO DE ARBITRAGEM.
Podemos entender perfeitamente que houve o escrito no seu item primeiro, que segue na íntegra.
- Falta de garantias de segurança para atletas e arbitragem;
Se a Delegada da partida tivesse conhecimento do Regulamento não autorizava o Arbitro da partida entrar em campo com o clube visitante, dando a entender que seria WxO e que consequentemente a Seleção de Itajuipe ganharia os pontos, foi uma verdadeira lambança.

O certo é que depois dessa lambança toda, haverá a partida de volta entre a Seleção de Wenceslau e Itajuipe, na primeira patida em Itajuipe Wenceslau venceu por 1x0 gol de Mário Calango portanto joga por um empate para disputar a final contra a seleção de Itapetinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário