terça-feira, 25 de agosto de 2015

WENCESLAU GUIMARÃES 6ª RODADA DO CAMPEONATO

A sexta rodada do campeonato de futebol amador em Wenceslau iniciou com um jogo pra lá de corrido, onde as equipe SANTA CRUZ X FLAMENGO suaram a camisa, sendo que no 1º tempo o time do SANTA CRUZ deu trabalho para o FLAMENGO que parecia não acreditar nos gols que estavam tomando do seu adversário, pois aos 8 minutos iniciais da partida o SANTA CRUZ abriu o placar com o camisa 2 IDE. E com a torcida presente os times fizeram uma bela partida, mas em todo o primeiro tempo a pressão ficou por conta do time do SANTA CRUZ que mais uma vez a rede balançou com  nº 9 - NONOI aos 11 minutos ainda do 1º tempo, assim seguiu o SANTA CRUZ marcando com nº 9 – NONOI  aos 21 minutos e  camisa 11  BALÚ aos 28 minutos.
Encerra o 1º tempo com um placar impressionante SANTA CRUZ 4 X 0 FLAMENGO.
Ao retornarem ao 2º tempo é claro que o time do FLAMENGO começou a atacar mais que o SANTA CRUZ, afinal eles é quem precisavam correr atrás do prejuízo, foi um jogo bonito de se ver e o time do FLAMENGO incansavelmente lutou em busca de fazer gols. E aos 3 minutos do segundo tempo com o camisa 3 KEILSON o FLAMENGO tirou da garganta do torcedor o grito de gol tanto esperado. E o jogo seguiu com ataques por parte do FLAMENGO, mas sem êxito e aos 38 minutos do 2º tempo para tristeza dos Flamenguistas presentes o SANTA CRUZ faz mais um gol com o camisa 4  BAMBAM aos 38 minutos. Um jogo bem disputado com 7 cartões amarelos no geral.
Click no links e ouça as Entrevistas: 











  A segunda partida mais um Jogão aconteceu entre SÃO JOSÉ X NOVA ESPERANÇA onde desde o início deu pra notar que as equipes estavam com vontade de jogar e com a torcida presente o espetáculo ficou ainda mais emocionante. E aos 5 minutos do 1º tempo o camisa 10 BABÃO abre o placar para o NOVA ESPERANÇA, com muita disputa de bola as faltas foram constantes, E o 1º tempo encerrou sem mais gols.
Ao voltarem para o 2º tempo às equipes continuaram com muita vontade de fazer gols agora com o SÃO JOSÉ atacando mais dando um sufoco danado ao goleiro do NOVA ESPERANÇA  que salvou seu time com grandes defesas.  Muitos jogados se machucaram durante toda partida, e um deles da equipe do SÃO JOSÉ o jogador GIL PEIXE foi levado para o hospital por uma ambulância que estava presente no local, prova de que os times do SÃO JOSÉ X NOVA ESPERANÇA estava a fim de jogo. E só aos 40 minutos do 2º tempo a rede balançou novamente desta vez para alegria da torcida do SÃO JOSÉ o camisa IRENÃO empata o jogo.
Foi realmente uma bela partida entre SÃO JOSÉ X NOVA ESPERANÇA com certeza a torcida presente pode assistir a um jogo emocionante. E assim terminou mais uma rodada do campeonato de futebol amador com SÃO JOSÉ 1 X 1 NOVA ESPERANÇA. Com esse resultado o time do NOVA ESPERANÇA se mantém líder da chave B.
Lembrando que toda cobertura do campeonato de futebol amador em Wenceslau Guimarães pelo WG NA MIRA tem o patrocínio de:
ELETROMÓVEIS, DC CONSTRUÇÕES LTDA, GIBA PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS E PET SHOP JL2








Nenhum comentário:

Postar um comentário