Foto: Ilustrativa
A empresa Call Tecnologia e Serviços Ltda. arrematou pregão de
licitação da Embasa para prestação de serviços de telemarketing, orçados
em R$ 9,3 milhões. Seria um processo natural na administração pública,
não fossem as irregularidades cometidas pela organização na Prefeitura
de São Paulo, de acordo com a Controladoria Geral do Município. Uma
reportagem publicada no Estadão relata indícios de que a Call Tecnologia
cobrou por serviços sem ter comprovado sua execução, além de o contrato
ter um dispositivo para parecer artificialmente mais barato, chamado
“jogo de planilhas”. Por meio de nota, a Embasa informou ao Bahia
Notícias que o processo licitatório ainda não foi concluído, portanto,
não há uma empresa vencedora da licitação. “A empresa Call Tecnologia e
Serviços, após a inabilitação de outras concorrentes, tornou-se
arrematante da licitação, ou seja, foi convidada a apresentar a
documentação exigida no edital, que já foi entregue e está em fase de
análise”, diz o texto da nota. A Embasa disse ainda que “no momento não
há impedimento legal” para a participação da Call Tecnologia na
licitação. A empresa inicialmente arrematante foi a Basecard
Administradora de Cartões e Serviços, mas tornou-se inabilitada por não
ter comprovado os requisitos técnicos exigidos no edital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário