quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

JEQUIÉ: VIRADA DO ANO EM GRANDE ESTILO










A Igreja Batista Lírio dos Vales que tem como Pastor Presidente o Pr. Amilton que por sua vez teve uma grande ideia de usar o espaço físico do alto da prefeitura Municipal da  cidade de Jequié, onde já realizou dois cultos nos dias 24 e 25 de dezembro em comemoração ao nascimento de Cristo. Cultos que emocionou a todos que ali se fizeram presentes e por sinal o espaço ficou pequeno pois a população tanto evangélica como católica, dentre outros estiveram lá e participaram de momentos lindos realizados pela Igreja lírio dos vales.
E hoje dia 31 de dezembro o último dia do ano de 2015 todos os caminhos levam os Jequieences ao alto da Prefeitura, a final a Igreja já está com tudo pronto para um lindo culto da virada que garante deixar marcado na memória de todos.

A programação está marcada para começar às 21:00hs da noite de hoje e contará com apresentações do ministério de louvor da Igreja Lírio dos Vales, grupos teatrais e sem falar no momento mais esperado que encerrará com 8 minutos de queima de fogos na contagem para a chegada do ano de 2016.
Segundo o pastor Amilton o alto da Prefeitura se tornará a Copacabana de Deus, onde todos os Cristãos estarão desejando um ano de muita paz tanto para a cidade de Jequié como para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário