sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PARA AS ELEIÇÕES NECO É O CANDIDATO PREDILETO DO POVÃO


Existem vários pretendentes ao cargo de prefeito em Gandu.
Sempre ressaltamos que muitos são os comentários, prognósticos e palpites, acerca das próximas eleições municipais em Gandu.
Para o Regime Democrático nada mais salutar que a diversidade de opções em forma de candidaturas.
É sempre OPORTUNO afirmarmos mais uma vez que: NA POLÍTICA QUERER NÃO É PODER! ! Para se obter o respaldo popular necessário para as vitórias eleitorais, os políticos precisam manterem elos reais de ligação com o povão.
NECO KANGUÇU mantém um constante relacionamento com a população ganduense, principalmente com as camadas carentes do Município que, evidentemente representam a expressiva maioria da população de Gandu.
As pesquisas e enquetes atestam categoricamente, que NECO é inquestionavelmente o maior líder popular ganduense.
Política não deve ser feita com sentimentos utópicos e incoerentes. Enquanto alguns postulantes ao cargo de prefeito de Gandu, ficam no corre, corre ilusório, NECO mantém INITERRUPTAMENTE o seu incomparável corpo-a-corpo, aumentando obviamente o seu respaldo com o povão ganduense.
Muitos acontecimentos haverão de ocorrer no processo político eleitoral de Gandu, até o momento soberano do voto.
Muitas arrumações e posicionamentos ainda estão por vir, com "jogadas" imprevisíveis e etc... 
A POLÍTICA APESAR DE MUITOS LANCES PREVISÍVEIS, ESTÁ SEMPRE RECHEADA DE SURPRESAS. ALÉM DA PREFERÊNCIA INDIVIDUAL DE CADA QUAL, O QUE DEFINE É A EXPRESSA VONTADE COLETIVA!! AXÉ, É ISSO AÍ! ! JOEL CAVALCANTI (OSSO DURO DE ROER)EDITOR/REDATOR DO TRADICIONAL JORNAL OPINIÃO REGIONAL E DO WWW.BLOGOSSODURODEROER.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário