segunda-feira, 28 de março de 2016

Klebber fala sobre Monica Iozzi: ‘uma pessoa incrível, todos gostam dela’

Klebber Toledo fala sobre Monica Iozzi: ‘uma pessoa incrível, todos gostam dela’
O ator Klebber Toledo, em entrevista ao site O Globo, afirmou que não se importa com os boatos sobre sua vida amorosa. Desde o fim do relacionamento com a atriz Marina Ruy Barbosa, o ator diz que prefere não “definir seu status de relacionamento” atualmente. Ele está na novela “Êta Mundo Bom!”. "Eu não fico lendo essas notas que escrevem sobre mim. Não fico me preocupando se falam que estou solteiro ou casado. Tenho muita coisa para fazer", disse o ator.  Desde o carnaval, Klebber é notícia após ter sido flagrado aos beijos com Monica Iozzi. Sobre a atriz e ex-apresentadora do Vídeo Show, Toledo diz que ela é “uma pessoa incrível, todos gostam dela”. *BN
Última atualização (Dom, 27 de Março de 2016 15:50)

Nenhum comentário:

Postar um comentário