Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após um capotamento na rodovia BA-263, em Itapetinga, no Sudoeste do Estado, por volta das 11 horas desta terça-feira (12). O acidente aconteceu próximo a Azaleia Calçados, na saída da cidade sentido Itororó. Os cinco ocupantes do carro de passeio são da vizinha cidade de Firmino Alves. O veículo em que eles estavam saiu da pista, capotou e caiu numa ribanceira, parando com as rodas para cima após destruir duas cercas de arame farpado. Uma senhora e uma moça morreram no local.
Duas equipes do Samu-192 socorreram os três sobreviventes para o Hospital Cristo Redentor. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por necropsia e posteriormente serão liberados para os familiares. O carro, que foi guinchado para o pátio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ficou parcialmente destruído. Um cachorro que também viajava no carro morreu no local. Chovia no momento do acidente, que aconteceu logo após uma curva. Não existem marcas de frenagem na pista.
O trânsito ficou lento no trecho por mais de uma hora. A polícia investiga as causas da fatalidade. Fagner Pereira Santos, 29 anos, (foto) era quem conduzia o carro no momento do acidente. Ele sofreu uma perfuração no abdômen e veio a óbito já no período da tarde no Hospital Cristo Redentor após procedimento cirúrgico. Diante desta informação, confirmada pela polícia, sobe para três o número de mortos no citado acidente.
Família: Eunice Pereira da Silva é filha Raqueline Pereira dos Santos. O condutor do carro também filho de D. Eunice Pereira. José Alves de Oliveira Júnior e Reinan Pereira Santos são os sobreviventes. Atenção, a informação de que Raqueline estaria grávida não procede. Isso foi constatado durante a necropsia, segundo fontes do Portal Itapetinga Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário