Pelo histórico das três últimas partidas disputadas neste ano, dois triunfos e um empate, o Bahia entra em campo amanhã à tarde na Arena Fonte Nova, na condição de franco favorito no jogo contra o Santa Cruz, valendo vaga para a decisão do título da Copa do Nordeste.
Além disso, o time do técnico Doriva faz o clássico contra os pernambucanos com a vantagem do empate, e joga apoiado pelo seu 12º jogador, a torcida Tricolor, que vai lotar as arquibancadas da Arena para empurrar o time para as finais da competição da CBF.
O vencedor de Bahia x Santa Cruz decide o título da Copa do Nordeste contra o vencedor de Campinense x Sport, que jogam amanhã à tarde no Estádio Amigão, em Campina Grande.
No primeiro jogo das semifinais, o time pernambucano venceu por 1 a 0, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife. A torcida Tricolor, motivada com a campanha do time, deve registrar recorde de público e renda da Copa Nordeste deste ano no jogo de amanhã na Arena.
A venda de ingressos para a decisão já começou. As bilheterias da Arena e seis unidades da rede de lojas Casa do Tricolor passaram a ser opções, para toda a torcida, desde quinta (14/4). Mais de 15 mil já foram vendidos.
Os valores são a partir de R$ 15 (meia-entrada do setor Super Norte). O Sócio Esquadrão que possui o plano com Acesso Garantido (Arena Tricolor) foge das filas e não precisa se preocupar em garantir presença jogo a jogo. O ingresso é a carteirinha, que passa diretamente na catraca. O torcedor ainda pode garantir.
Escalação – O técnico Doriva fez mistério em relação ao time que começa a partida decisiva contra o Santa. "Na minha cabeça já está definido, porém não vou externar. A gente ganha opções, lógico que na lateral direita perdemos o Hayner, que vem jogando, mas acredito que o Tinga pode ser uma opção, pois já está treinando normalmente, então temos essa opção também", disse o comandante em entrevista coletiva.
Sobre o zagueiro Lucas Fonseca, que sofreu um trauma na cabeça no jogo de ida, o técnico relatou que vai esperar até o último momento para definir a participação do defensor. Paulo Roberto, que volta de suspensão, briga por uma vaga no setor de meio campo com Danilo Pires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário