sábado, 31 de dezembro de 2016

UM FELIZ 2017 A TODOS VOCÊS


Mais uma vez o Blog WG NA MIRA vêm agradecer a todos vocês que neste ano de 2016 curtiu e compartilhou nossas matérias e esteve todos os dias acompanhando nossas notícias de Wenceslau Guimarães e região e as notícias nacionais e internacionais.
Desejamos a você seguidor deste Blog um feliz 2017 e que o ano que se aproxima traga a todos vocês esperança de dias melhores e realizações de sonhos.

Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou, que tenhamos conseguido tudo de bom, que Deus nos ofereceu, oferece e oferecerá a todos nós.


Desejo na paz de Deus que nós possamos sempre encontrar o seu caminho e que este seja trilhado com muita fé e paz, para que cada vez mais nós possamos acreditar nesse sentimento de paz e de fé, capaz de transpor obstáculos e sermos felizes.

Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desistíssemos ou desanimemos ; para que a cada novo dia possamos ver novos horizontes.
Que a mão de Deus guiem nossas vidas; para que essa siga em paz, em harmonia, com saúde e alegria. Tudo que desejo a todos nós e que neste ano tudo seja melhor que o ano que passou e que o vindouro seja com saúde, paz e amor e que os novos gestores de todos os municípios realizem um trabalho voltado à ajudar a população que os elegeu e Wenceslau Guimarães volte a sorrir.
A todos nós um feliz Ano novo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna
E o diretor deste Blog o Srº R.Silva como é conhecido e sua família deseja que tudo fique bem em 2017 e que possamos continuar  levando informação a todos vocês e que vocês continue confiando em nosso trabalho, que é feito com amor  e dedicação.
Muita Paz, saúde, e oportunidades para todos nós.
Que venha 2017!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário