quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

WENCESLAU GUIMARÃES NA PIOR: TCM REJEITA CONTAS DE NESTOR VICENTE

Nestor Vicente WG
Nenhuma cidade da região, a sua população está contando os dias, as horas e os minutos, para chegar o dia 01 de janeiro de 2017, como a população de Wenceslau Guimarães. O descalabro do atual prefeito Nestor Vicente e da sua gang que estão a dilapidar o patrimônio público com o apoio da Câmara de Vereadores e alguns até achando que também uma verdadeira omissão da justiça, cuja venda está fortemente amarrada aos olhos com pano preto e em local escuro. Nunca se foi tão irresponsável um administrador na história política de Wenceslau como Nestor Vicente, que procedeu à frente do governo municipal como verdadeiro perdulário, fazendo pouco caso do Legislativo, um bando de vacas de presépio (com raríssimas exceções), como também do Judiciário, o que é mais grave ainda. Nestor nestes últimos dias de governo, a sua preocupação é saber o quanto está sendo creditado nas contas da prefeitura, para ele limpar o tacho. Nem tudo será dele, pois tem a Vassoura de Bruxa, que cobra e caro o seu silêncio, pois ele sabe demais.
E para comprovar o descaso as suas contas foram rejeitadas pelo TCM (tribunal de contas do município), e Nestor terá que devolver mais de  seiscentos mil reais aos cofres públicos.

 A partir de 01 de janeiro, um cachorro vira-lata e o ex-prefeito Nestor, certamente o fiel amigo do homem, terá muito mais importância para a comunidade. Nestor e as fezes que desaguam dos esgotos no Rio das Almas, vão disputar o mesmo espaço no conceito dos seus moradores. Faltam 17 dias para Wenceslau entrar em nova fase, a fase da esperança com um governo sério, direito e honesto, que Kaká vai implantar no município. Nestor Vicente NUNCA MAIS… Vassoura de Bruxa também… Nenhum prefeito pense em contratá-lo, pois ele é ladrão mesmo, sempre procedeu dessa maneira por onde passou: Tancredo Neves, Piraí do Norte e agora Wenceslau. Larga o doce Nestor… (Texto: Zebrão)

FONTE BLOG DO ZEBRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário