segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Olival Andrade Junior foi empossado como prefeito e Manoel Gomes como vice na cidade de Itagi, onde na mesma solenidade foi realizada a eleição para a mesa diretora, sendo eleito o vereador Sr. Celestino Marcelo como presidente da Câmera de vereadores, o Vereador Edivaldo Nascimento, primeiro secretário, Givaldo santos, segundo secretário e a Sr. Maria Lúcia vice-presidente. A solenidade aconteceu na tarde deste domingo (01), no Ginásio de Esportes. Em seu discurso o prefeito Olival disse que a palavra de ordem do seu governo será transparência e muito trabalho, o vice Manoel (Coelho) disse que, agora como vice-prefeito vai trabalhar dobrado por uma Itagi melhor. O presidente da Câmera Celestino Marcelo disse que vai conduzir os trabalhos do legislativo com muita responsabilidade, respeitando o direito de cada colega vereador. Fonte: Ascom.

Durante a posse, Prefeito disse que não vai tolerar corrupção em seu governo

O Prefeito Sérgio da Gameleira disse que a eleição de Tinho para presidente da Câmara de Vereadores de Jequié foi o exercício pleno da democracia. 
Sérgio contava com a vitória de Ivan do Leite, o que não aconteceu e isso foi tido por muitos como uma derrota para o executivo, que por tradição sempre elege seus favoritos. “Independentemente de ser vereador da oposição ou situação estarei sempre dialogando com a casa de leis e cada um deve seguir seu rumo com independência”, disse o Prefeito. Em entrevista ao BJM, Sérgio da Gameleira pediu que o povo orasse por ele e por todos que compõe o governo, falou também que vai honrar a votação que teve e governar para todos. “Quero deixar bem claro que qualquer desvio de conduta nessa gestão não será tolerado. Se for cargo de confiança será exonerado imediatamente, se for efetivo vamos abrir um processo e não vamos tolerar corrupção nesse governo”, falou o prefeito. O Presidente da Câmara, Tinho de Waldeque, deu posse ao prefeito na casa de leis, em seguida o perfeito assumiu as chaves da cidade em outra cerimônia no Centro Administrativo de Jequié. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário